sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Abecedário de Gilles Deleuze - A a F


O Abecedário de Gilles Deleuze é uma realização de Pierre-André Boutang, produzido pelas Éditions Montparnasse, Paris. No Brasil, foi divulgado pela TV Escola, Ministério da Educação. Tradução e Legendas: Raccord.
A série de entrevistas, feita por Claire Parnet, foi filmada nos anos 1988-1989. Como diz Deleuze no início da entrevista, o acordo era de que o filme só seria apresentado após sua morte. O filme acabou sendo apresentado, entretanto, com o consentimento de Deleuze, entre novembro de 1994 e maio de 1995, no canal (franco-alemão) de TV Arte. Durante a entrevista, a cada letra do abecedário era apresentada ao filósofo uma palavra com a inicial correspondente, sobre a qual Deleuze discorria livremente. (parte 1/3)
A de Animal - B de Bebida - C de Cultura - D de Desejo - E de Enfance [Infância] - F de Fidelidade.

Elenco:Gilles Deleuze e Claire Parnet
Gênero: Documentário
Diretor: Pierre-André Boutang
Duração: 158 minutos
País de Origem: França
Idioma do Áudio: Francês
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0408472/
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 209 mb
Tipo de Compartilhamento: http;
Idioma do Audio: Francês
Legendas: Embutida
Qualidade do Vídeo: VHSRip
Ano de Lançamento: 1988
Tempo de Duração: 158 minutos
Vídeo Codec: Real video 9
Resolução: 256 X 192
Formato de Tela: Tela Cheia(4x3)

Download
Parte 1
Parte 2

3 comentários:

  1. Oi como faço para usar esse download é um video? baixei mas não consigo assistir!! Pode me explicar por favor!!! Muito obrigado, sabe onde posso adquirir o dvd do abecedário de Deleuze, caso não seja um video? Meu nome é Samuel e meu email é smdo2277@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. pra quem ainda tiver dúvida:

    é video, compactado com winrar, baixe o programa no fim da página e use pra extrair o video...se caso não conseguir reproduzi-lo procure pelo RealPlayer no www.baixaki.com.br

    quanto ao dvd não sei se existe à venda, talvez em VHS

    um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me dizer por que o vídeo não é mais disponibilizado? Sinto pela indignação, mas não estamos falando em compartilhar conhecimento? Absolutamente nenhum sítio eletrônico está disponibilizando essa entrevista. Se alguém, por favor o tiver responda.
    Grato.

    ResponderExcluir