segunda-feira, 8 de junho de 2009

Comunicado importante:


Olá amigos, a Dinha veio com a idéia de abandonarmos o “blogspot” e ir para o “wordpress”. Sendo assim, aqui não haverá postagens novas, já migramos todo o conteúdo para o novo servidor. Agora vamos ter maior qualidade, pois as ferramentas do wordpress são muito melhores do que a do blogger para dar um bom andamento em nossas postagens. Agora vamos poder acompanhar melhor os comentários de vocês e muito mais.

Então Pessoal, eu venho antes e tudo agradecer, temos tido mais de 5 mil acessos por mês, vários seguidores, vários fãs, vários apreciadores ou seja vários amigos de compartilhamento intelectual. Sendo assim, salvem o novo link!!!

Foi um pouco trabalhoso transferir tudo, mas ficou muito bom. Espero que vocês gostem, queremos comentários de vocês, pois são vocês que ajudam nos estimulando a garimpar a internet e trazer conteúdos do campo da filosofia para somente um lugar e este lugar agora é o

http://cafesfilosoficos.wordpress.com/

Eu e todos que aqui postamos agrademos e queremos vocês agora acessando este novo portal.

Vocês sabem somos abertos a criticas e ajudas sempre. Contamos com todos os amigos do universo cibernético.

Novo Link:

http://cafesfilosoficos.wordpress.com/

11 comentários:

  1. Eu adoro o "café Filosófico",mas tenho um problema, não consigo saber o que voc~es estão dizendo pois soui deficiente auditiva bilateral severa,necessito de legendas ocultas, por favor,providenciem!!!
    Abraços e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Puts isto seria de fato um trabalho legal, ainda nao tinha pensado nos portadores de necessidades especiais.

    Seria legal se forma-se um grupo de pessoas dispostas a ajudar a fazer a legenda.

    é facil pois ja está em portugues rs ... mas mesmo assim daria trabalho. quem se habilitaria.

    Bê vou ver este projeto ... gostei da ideia vamos ver se num futuro poderemos ajudar vc e muitas mais pessoas

    ResponderExcluir
  3. muito lgll..
    passa no meu qualquer hora?

    ResponderExcluir
  4. Passei para agradecer a visitinha.
    Já estou seguindo seu blog e adicionei aos meus favoritos - só achei mais fácil dexiar a mensagem aqui, do que no novo.
    Adoro filosofia e as reflexões que ela nos oferece.
    Parabéns pelo blog, está the best!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Assisti pela 1ª vez o programa, sou estudante de biologia, filosofo por natureza e poeta, e gostei do programa exibo onten pela tv cultura, pretendo assistir a outros, porém quase ñ assisto tv, como poderei estar sabendo a programação ? um abraço

    ResponderExcluir
  6. Aqui:
    http://www.tvcultura.com.br/cafefilosofico/

    --------------------
    só peço por gentileza que poste os comentários no novo endereço do blog:
    http://cafesfilosoficos.wordpress.com/

    aqui não há mais atualizações. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso, este o adjetivo do café filosófico de 15 de novembro, com a psicanalista Diana Corso. Afinal quem somos dentro deste núcleo que apesar de nos trazer problemas , nos constitui e prove a cada um de nós com matéria prima para a escritura de nossa ficção pessoal? Algumas possibilidades são decurtinadas a paartir das reflexões de Diana Corso.

    ResponderExcluir
  8. Oi Stella , blz? sou eu oi Guerra de Pinheiros amigo do Joe lembra? nos falamos há algum tempo no GELC , em Pinheiros , eswwtou precisando urgente , de falar com Vc, por favor entre me contato comigo , no email. ricguerra2008@gmail.com, aguardo , meu tel é 11 6113-2858

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Tiraram do ar o Blog cafesfilosoficos.wordpress.com/.É uma falta de respeito com a cultura e com o cidadão que procura por assuntos realmente interessantes que não seja Big Brother ou a música do Michel Teló. Mais uma vez venceu os manipuladores do governo, debaixo da manta dos "direitos autorais".
    Muito triste esse nosso país. Estou indignada.
    Maurilla

    ResponderExcluir