quarta-feira, 13 de maio de 2009

Nietzsche - Há Tantas Auroras que não brilham ainda

Balanço do século XX - Paradigmas do século XXI


Neste programa, o professor Oswaldo Giacóia Jr., curador desse módulo Filosofia e Sabedoria, apresenta um recorte sobre o pensamento de Nietzsche a partir do livro Aurora - pensamentos sobre os preconceitos morais.
Usando a epígrafe dessa obra como referência inicial, ele expõe o esforço de Nietzsche para mostrar aos seus contemporâneos a importância de refletir sobre o conceito de auto-supressão moral.


Oswaldo Giacóia Jr: doutor em filosofia pela Universidade Livre de Berlim e professor de ética e história da filosofia contemporânea do Departamento de Filosofia da Universidade Estadual de Campinas.

DOWNLOAD VÍDEO:

Qualidade Regular (50MB): MEGAUPLOAD (Real Media - RM)

*NOVO* Download ÁUDIO(MP3)
------------------------------------------------------
Assitir Online:


------------------------------------------------------
Arquivo




4 comentários:

  1. Olá! Primeiramente quero agradecer mais uma vez a vocês pelo trabalho feito no Blog. Parabéns!

    Bom, estou tendo problemas em fazer o download pelo Megaupload. Vocês poderiam disponibilizá-lo em outro site? Ficaria muito grato!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Lucas,
    Qual seria o problema? poderia me informar? É que minha net é lenta, então fica difícil de reupar os arquivos, seria interessante tentar resolver o problema...me mande um email:
    natranquilidade@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom, o problema é o seguinte: digito o codigo requerido pelo site, logo após aguardo o término da contagem para fazer o download; inicio o download e, depois de 1 ou 2% do arquivo copiado, aparece uma mensagem dizendo algo como o servidor foi reconfigurado e o internet explorer não pode fazer o download. Isso só acorre no Megaupload.

    Em suma, é isso. Espero que possa ajudar!
    Obrigado pela atenção!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Lucas,
    talvez seja o navegador "Internet Explorer", é a versão mais atual?
    ----------------------------
    ...bom, de qualquer forma não tenho tanta experiência com este navegador, desde muito tempo eu uso o navegador "Opera Browser", e ele funciona muito bem com o Megaupload...
    ...existe também o navegador muito popular "Mozilla Firefox"... ambos são gratuitos e facilmente encontrados na internet, procure-os no www.baixaki.com.br
    ----------------------------
    se não quiser outro navegador tente instalar o "Gerenciador de Downloads" do próprio site Megaupload, pode ser encontrado no fim da seguinte página:
    http://www.megaupload.com/?c=tools
    ----------------------------
    bom estas são as idéias que me ocorrem de te ajudar, se funcionar nos mande um retorno do seu sucesso, se não, nos informe do mesmo jeito que iremos providenciar outra solução. Grato e boa sorte!

    ResponderExcluir