domingo, 10 de maio de 2009

História da Filosofia - Abbagnano, Nicola.


Nicola Abbagnano (Itália, 1901-1990). Expoente máximo da corrente existencialista italiana, fundador do existencialismo positivo. De 1953 a 1962 foi grande inspirador do grupo de intelectuais denominado "neo-iluminista", organizando uma série de encontros para a construção de uma filosofia "laica", aberta às principais correntes de pensamento filosófico estrangeiras. É autor de varios livros.

Entre eles uma coleção de livros em respeito da Historia da Filosofia. Possuindo Quatorze Volumes. Agora você, vai desfrutar de tais leituras. Certamente visto como os melhores livros que sintetizam a historia da filosofia.

Os livros são digitalizados, eu nem lembro de onde encontrei os mesmos... Bom já aviso existe alguns erros de caracteres, mas nada assim difícil de ser consertado ou compreendido. Pessoal, isto é material de consulta, aos amantes aconselho a compra (ok é caro) mas é um material perfeito para ter na estante.
Boa consulta, boa leitura e claro boa sabedoria.
Livros Digitalizados, Formato WORD são 14 volumes.

4 comentários:

  1. olá, o arquivo não está disponível. o Link está quebrado. Voce poderia posar de novo. Ou me enviar por email em: alanbrancao@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Iniciativa muito boa... mas onde estão os arquivos? Como acessa-los?

    ResponderExcluir
  4. Amigo o blog fechou a anos.
    O último endereço era este:
    cafesfilosoficos.wordpress.com

    Lá verá os motivos do fechamento.
    Os links se perderam infelizmente. Boa sorte.

    ResponderExcluir