domingo, 8 de março de 2009

Dialética para Todos

O CD-ROM Dialética para Todos apresenta a história da filosofia de modo dinâmico e criativo, com uma linguagem voltada para o público juvenil e projetos educacionais. Baseado no livro Dialética para Principiantes, que já apresentava a Filosofia aos que não têm intimidade com o tema, a versão multimídia ganhou um reforço audiovisual, proporcionando um acesso mais lúdico a questões fundamentais da humanidade.
INSTRUÇÕES: Não é necessário gravar em um CD, basta somende descompactar o arquivo .rar, abrir a pasta e executar o arquivo: dialetica.exe.
Qualquer dúvida entre em contato.

Nome:Dialética para Todos
Fabricante:Carlos Cirne Lima / Studio Clio
Estilo:Programa
Sistema Operacional:Windows XP
Ano de Lançamento:2006
Tamanho:384.25MB (Descompactado: 646 MB)
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:7
Idioma:Português


Download pelo Megaupload

3 comentários:

  1. Parabéns e obrigado por tudo o que está fazendo. Eu faço Filosofia, trabalho com educação e vou começar a fazer Filosofia Clínica. Se não fosse esses seus posts, dificilmente eu poderia enriquecer meus trabalhos (onde eu moro é difícil chegar isso e a TV Cultura aqui passa em determinados horários no canal Rede Minas). Parabéns mesmo e, por favor, continue...

    ResponderExcluir
  2. Só funciona no xp? o meu sistema é windows 7

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir