quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Mais uma também das antigas a qualidade não esta também ótima, mas da pra assistir tranquilamente.

Download

4 comentários:

  1. Fantástico!!! meus parabéns pelo blog (que já esta em favoritos) estava gravando os episódios em fita, uns 3... Estou me formando em psicologia e a grande maioria dos episódios são de meu interesse. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Já que existem vídeos que não são do Café Filosófico no blog, gostaria de saber se quem posta os vídeos aqui no blog poderia de colocar também o programa do Abujamra, Provocações, que apesar de não ser um programa exclusivamente sobre filosofia sempre beira o assunto - e sem falar que são bem interessantes!


    E também meus parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá! seria mais interessante se vc pudesse fazer o upload em 3 ou 4 partes, pois o rapidshare não oferece retomada de download para usuários free, logo com essas conexões que oscilam e caem constantemente, fica uma pouco trágico a torcida para a realização do download.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ao Anonimo.. Eu não tenho nada do Abujamra, logo não postarei nada dele, visto também que ele trata mais de teatro e perde o viés filosófico.

    Luis Paulo. Realmente nao tem retomado de download como nenhum outro servidor pra usuario free possui, logo do mesmo jeito Aconselho a usar o Orbit para gerenciar o download. Se eu ripar o arquivo em 4 partes fica complicado para eu gerenciar todos os arquivos, e tambem pra certas pessoas, muitas já se perdem pra converter e baixar 2 partes.
    Logo espero que sua conexao lhe auxilie nos seus downloads.
    Abracos.

    E Continuem A frequentar.... Acabei de postar mais um café antigo... durante esta semana vou trazer cerca de uns 50 café em audio.

    ResponderExcluir