Filme baseado na vida real de Ludwig Wittgenstein, um jovem prodígio austríaco que muda-se para a Inglaterra para estudar. Após passar pela faculdade de Engenharia, decide dedicar-se à Filosofia. Em Cambridge, conhece o filósofo Bertrand Russell, que, admirado com as teorias originais do jovem, o proclama o mais talentoso pensador de sua geração. Depois de lutar como voluntário na Primeira Guerra Mundial, Ludwig retorna a Cambridge, agora como professor. Lá, se envolve com o estudante Johnny, amante de seu amigo, o professor John Maynard Keynes.
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 430 Mb
Extensão do Arquivo: Tipo de Compartilhamento: http;
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: No arquivo
Qualidade do Vídeo: DVDrip
Ano de Lançamento: 1993
Tempo de Duração: 1h 09 minutos
Resolução: 720 X 432
Formato de Tela: WideScreen(16x9)
Frame Rate: 29,97
Download Parte 1 / Parte 2 / Parte 3
primeiramente obrigado por ceder este magnífico filme para nós admiradores de Wittgenstein... porém, não estou conseguindo visualizar a legenda do filme e infelizmente também não sei a língua inglesa! Mas você alguma dica de como ver a legenda????
ResponderExcluiresse problema já foi resolvido colega...
ResponderExcluiro NOVO problema é que o endereço daqui não está sendo mais atualizado...portanto qualquer modificação só será atualizada no novo endereço do blog:
http://cafesfilosoficos.wordpress.com/
-----------------
a solução do problema em questão está aqui:
http://cafesfilosoficos.wordpress.com/2009/08/24/wittgenstein/
-------------------
peço que comente (e se identifique) por gentileza somente no novo endereço, suas chances de ser ouvido serão muito maiores lá.
Wittgensten é um filósofo notável por introduzir novas questões na filosofia, ressaltando a linguagem como um instrumento potente do ser humano, nos mostrando, que existe diferentes caminhos a seguir para se expressar as ideias..., assim como os labirintos da linguaguem que podem nos levar para um caminho perdido quando não vemos a lógica formal, especialmente a do cotidiano. Por isso e outras questões, ele nos propoe a auto-observação para captar a lógica significativa presente no cotidiano.Pois isso nos dá a ideia da presença do inconsciente...
ResponderExcluir